02
out

ADORNIÉ NA CASA COR PARANÁ: A LOJA DA CASA

No espaço A Loja da Casa, projetado para comercialização de produtos da Lolahome, a arquiteta Manu Cancela executou o ambiente de acordo com as características da marca. O bege e o verde azulado, combinado com o dourado, são as cores de destaque do espaço. Na fachada, há uma vitrine para que os visitantes tenham acesso visual ao interior da loja.

08

A Lolahome participa pelo segundo ano consecutivo com o ambiente “A Loja da Casa”. O ambiente pode ser definido como uma loja conceito, onde são expostos produtos diversos, com todo o charme e delicadeza da loja online, porém traduzido em um ambiente aconchegante e sofisticado numa loja física!010605

Ao contrário do tradicional branco que vemos na maioria das lojas de cama mesa e banho, a loja da Lolahome conta com detalhes coloridos, o que garantiu uma sensação aconchegante e jovem a todo o espaço. Além disso, para garantir um visual menos comercial, a profissional apostou no piso laminado e no tapete de seda perolada, disponível na Adornié Ambientes.

As molduras douradas ao redor dos móveis, revestidas com papel de parede, finalizam a decoração, além de ser um diferencial do projeto feito junto com a Adornié Ambientes. O uso da madeira e plantas naturais dão um toque especial ao décor.

Design Manu Cancela  - Detalhe papel de parede do espaço A Loja da Casa - Casa Cor PR 2014 -
Design Manu Cancela – Detalhe papel de parede do espaço A Loja da Casa – Casa Cor PR 2014 –

0309

O colorido do ambiente veio especialmente do papel de parede especificado pela arquiteta em parceria com a Adornié Ambientes. O papel da coleção da designer Candice Olson é clássico e contemporâneo ao mesmo tempo, além de trazer o famoso azul tifanny combinado com fios em dourado.

02

A coleção de Candice traz a tona um novo conceito de linhas e formas. A proposta é moderna, atual e atemporal. O acabamento fino garante ao ambiente pura sofisticação!

O resultado ficou lindo, não?

07

Quer dar uma espiadinha na loja Lolahome? Confira abaixo!

E quem ainda não foi conhecer a Casa Cor Paraná corre que ainda dá tempo!

O evento está aberto até dia 05 de Outubro.