25
set

Pense nos papéis de parede.

pp blogO Papel de Parede é um material utilizado para cobrir e decorar paredes do interior de ambientes que surgiu na China como elemento decorativo, duzentos anos antes de Cristo e era feito de papel de arroz, totalmente branco. Depois passou a ser produzido com o pergaminho vegetal, ganhando cores e motivos, primeiro feito à mão, depois por carimbos.
 Hoje são produzidos em diferentes tipos de materiais, podem ser compostos de fibras naturais como papéis de seda, palha, bambu, tecido, papel mesmo ou de  material vinílico que no último caso são os de melhor custo beneficio, pois o valor é acessível e a manutenção super simples feita apenas com um pano úmido.
E se tem algo que está em alta na decoração é ele, o papel de parede, pois tem o poder de deixar qualquer ambiente mais acolhedor dando requinte e sofisticação.
Outra vantagem do material é a facilidade e o curto tempo de colocação. Enquanto a pintura demanda muito tempo e sujeira, o papel de parede é rápido, prático, limpo e de resultado transformador.
 Com ou sem textura, listrados,  florais, geométricos, com arabescos, atendendo todos os gostos e preferências, eles podem ser aplicados nos diferentes ambientes da sua casa, quartos, salas, banheiros e até cozinhas. E se você mora num lugar frio e gostaria de aquecer seus ambientes, ele também ajuda a deixar o seu espaço mais quentinho.
Os papéis de parede para decoração certamente serão uma boa opção para você e sua casa.
A Adornie conta com uma vasta gama de albuns para atender aos mais diferentes gostos e sempre indicamos o uso adequado de cada tipo, confira:

foto (1)

foto (2)
foto (3)
foto (4)
foto